aqui código

18/04/2013

♥ Lies And Lies ♥ Segundo Capitulo


Um Novo Encontro!??

Aviso o blog ocorreu um erro e no capitulo 1 e 2 não tem gif - sorry

Olhos Vermelhos, triste com a perca de Logan , meus pai não chegavam logo estava estérica! Sentada numa cadeira encostando minha cabeça na janela!


Chuva, e muita chuva... essa foi minha noite, estava com sono,então se levantei e subi os degraus e fui para meu quarto do jeito que estava dormi!
[...]

Estava sentindo dores... no meu braço, na verdade no meu corpo todo , quando eu abro os olhos vejo...

-Não acredito Seu Nome... Seu Nome?? - Disse Bianca!
-Oi... - falei bem baixinho se despreguiçando ! 
- Porque você Não me disse do Logan?
- Como você Soube? - Levantei da cama!
- Boca do povo!
- Nossa - falei!

-Achei que você Ia estar bolada! - falou Bianca, com uma voz estranha!

- Sabe que eu acho estranho também... pois se seu namorado morrer, acho que você Teria um Ataque cardíaco (HEART ATTTACK.... YOU MAKE ME GLOWWW) 

- Isso que eu pensei ! Bom Bianca você Tem que me levar a Escola!
-Eu? - Falei gritando!
- Sim pois o Pai e a Mãe saíram!
-Eles só saem é? - perguntei!
- Sei lá!

                            [...]

Bom fui me trocar tirar o Pijama, deixei meu celular na escrivaninha,e abri meu guarda - roupa! e peguei umas Roupas e fui me trocar! 

Depois de minutos sai, tive que levar Bianca a Escola, mais oque não entendo que a escola era bem do lado, fui andando e mexendo no meu celular que me destrai e fui de cara com um Garoto , alto, lindo , com seus cabelos castanhos que derrubou meu celular no chão...

-Aqui está - Disse o Garoto!
- Obrigado! - falei apaixonada!


Sabe acho que foi amor a primeira vista mais Bianca me enche o saco!


- Nossa já se apaixonou por ele é! você Está andando muito estranha ultimamente!
                  
- Tá, vou te contar! recebi uma mensagem que na mesma hora que mandaram Logan morreu! 
-Deixa eu ver - Disse Bianca!
-Aqui - falei entregando meu celular a Ela!
- ... - Bianca se assustou!
              

- É Da -A? - Disse Bianca!
-Yeah! - falei!

-Também recebo mensagens dela!
-Ann? 
         --------------------------------------
Vocês estão gostando da fic? por favor comentem sejam sinceros!! No primeiro capitulo ninguem comentou , bom Digam oque acharam do capitulo??  -Abraço! Bom dia!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: