aqui código

18/07/2013

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *U*




O Imagine GJ Fez 1 Ano Nessa Quarta-Feira... AAaaaaah, eu tô tão feliz! 1 ano passa tão rápido.. Me lembro de cada detalhe (só que não), era tanta coisa. Ah, é muita emoção pra pouco coração.. Em 1 ano conquistamos o mundo! OOooOOOoh!

Cara, eu quero muito mesmo agradecer a todos (as) os fãs que sempre leem as fics, que nos apoiam, que nos deixam emocionadas.. Enfim, que são tudo pra nós! Sem você não existiria nada disso. Obrigada Mesmo do fundo do Core ♥ 

A Equipe GJ Agradece!

3 comentários:

  1. Eu queria saber onde esta a 1 temporada de same Mistakes!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, parabéns pelo 1 ano de Blog :))
    Eu queria saber como é q eu faço para entrar ali onde tem a vaga de "Blogs Amigos"

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: