aqui código

04/07/2013

☆ Same Mistakes - Segunda Temporada - Capitulo 24

XXxxX Tempos Depois XxXXxxx



Você P.o.V.

Algum tempo depois, cerca de 2 anos e meio eu me via outra pessoa, não parecia que tudo aquilo tinha acontecido... 
Byanca estava cumprindo a pena de uns 30 e poucos anos na cadeia, eu estava feliz pois iria me casar com o homem da minha vida, Zayn e Jullie também se casariam, Niall estava mega feliz por ter consertado o namoro com Izabelly depois de tantas confusões com Lícia.. Bom, já Lícia tinha largado Rafael (o cara bebia e fumava muito) e ficado com o Louis, tudo bem que a Fernanda não aceitava muito no começo mas com um tempo tudo se ajeitou. Depois de tudo aquilo e de todas as coisas que haviamos passado, Austin estava morando com a Cristiane e a Fernanda.. parecia feliz do meu ponto de vista, ele tinha ficado com o meu quarto depois que me mudei pra casa do Harry.. ficar feliz era o minimo que esse moleque poderia ter feito!.. Lauren e Lucas eram dois fofos, Lucas diz que acima de todas as briguinhas e ciumes ele a amará pra sempre.


... Faltavam 2 semanas pro casamento e eu não havia decidido iria comprar. havia provado cerca de 20 vestidos diferentes, mas nenhum me satisfazia. Cristiane já estava meio doida da tanto vestido.. Na loja estavamos eu, Jullie, Fernanda, Austin e minha mãe (Cristiane).. Todas morrendo de cansaço de tanto ver vestido..

Cristiane: Filha, você já não encontrou o vestido certo?
Você: Eu vou saber quando for o vestido certo.
Austin: Eu já estou cansado..
Jullie: Ok, mas se esse não for o vestido a gente que vai escolher.
Você: Bom.. Provarei só mais um.



Fui direto a uma das araras cheias de vestidos, escolhi um sem querer e vesti.. Me olhei no espelho e aquele ainda não era o vestido que tanto esperei..

Você: Mãe, vamos embora.
Cristiane: Acho que sim..

Sai da loja sem nenhuma esperança.. Eu só queria um vestido que me agradasse. Estava decepcionada, como eu iria me casar agora? No mínimo com qualquer vestido de grife que me fizesse ficar bonita..

Cristiane: Filha, eu acho que ainda tenho meu vestido de noiva guardado..
Fernanda: Mãe, que coisa mais cafona!
Você: Cala a boca Fernanda! Eu vou provar..

Entrei dentro do carro ainda com uma cara de não satisfeita.. 

Logo que chegamos em casa, Jullie foi fazer alguma coisa pra comermos e a Cris subiu pra procurar o vestido junto comigo..

Você: Tem certeza que guardou?
Cristiane: Sim.

O vestido estava em uma capa enorme, fiquei até com medo de sair algum bicho ou coisa do tipo de lá de dentro.. Bom, não era nada do que eu esperava, mas dava pro gasto e era o que tinha. Desci novamente e coloquei-o..Confesso que nunca senti aquela sensação antes, era uma coisa boa e eu me sentia perfeita. Quando mostrei o vestidos para as meninas e o Austin senti que estava chorando de tanta emoção.. Esse era o vestido perfeito..



Você: Ah, eu não posso chorar..


Cristiane: Oh, um dos meus bebês vai se casar.. Querida, você esta linda.
Austin: Cara, você ta muito gata.


Fernanda: Concordo.
Jullie: Uma diwwa.

xxxxx--------------xxxxxx------------xxxxxxx--------------xxxx

Você: Hazza, cheguei!
Harry: Oi.


Você: Aconteceu alguma coisa? Ah, eu já escolhi o vestido.
Harry: Seunome, você tem certeza que quer casar comigo?
Você: Como assim Hazza? Você não me ama? Você já está com outra?
Harry: Não é isso meu amor! Mais apenas acho que somos jovens de mais...
Você: E eu só acho que você não me ama mais.. 
Harry: Viu, esse é o problema!
Você: Harry, olha pra mim. Você não me ama mais?
Harry: Pequena, eu te amo mais do que amo a mim mesmo, mais do que uma mãe ama um filho, mais do que tudo sem comparação.. O problema é que eu não sei se quero casar..
Você: Cacete! Foi você que me pediu em casamento!
Harry: Mas somo jovens de mais..
Você: Ou você é imaturo de mais..
Harry: AH! EU SÓ NÃO TENHO CERTEZA SE QUERO CASAR!
Você: NÃO GRITA!
Harry: Você me deixa nervoso.
Você: Harry, faz o que você quiser, eu vou subir.. só fala comigo quando estiver relaxado..
Harry: Volta aqui..

Eu subi sem olhar pra trás, estava de saco cheio, sem contar que já não era a primeira vez que Harry tocava nesse assunto..
Entrei em qualquer um dos quartos e bati a porta e tranquei.. Fui em direção ao banheiro procurando uma lâmina acabei batendo a mão com toda a raiva no espelho quebrando-o.

Você: Ah que legal, vários cacos, e eu aqui querendo uma lâmina..

Ouvi passos subindo a escada 

Harry: Seunome, para! Você não vai querer fazer isso! 
Você: Me deixa em paz!
Harry: Não faz isso, abre a porta.
Você: Me deixa em paz.
Harry: Seunome, para!
Você: Sai daqui!
Harry: Você não vai abrir? Eu espero então. 

           Estava na hora de acabar com a minha dor.. Peguei logo um dos cacos cujo tinha acabado quebrar, respirei fundo e fui realmente fundo no primeiro corte..





Harry: NÃO SEUNOME! Por favor... Não faça mais isso... 



Harry P.O.V

               
               Fiquei desesperado ao ouvir o sangue pingar no chão, e então desci correndo e liguei pro Liam.

Ligação On.

Eu: Pelo amor de deus, Liam! Me ajuda!

Minhas mãos soavam e eu estava desesperado, já não sabia mais nem meu nome..
Liam: Se acalma, Hazza! O que aconteceu?! 
Harry: Eu não sei! A Seunome está trancada no banheiro, eu acho que ela se cortou! Eu realmente não sei o que eu faço!
Liam: Calma, eu estou indo..

Ligação Of.

Como eu disse, já não sabia mais o que fazer. Enquanto Liam vinha, eu tentei arrombar a porta com algumas ferramentas e não escutava nenhum barulho a não ser o de sangue pingando no chão. Eu era um fracassado por deixa-la sangrar, mas eu não podia me culpar; naquela hora, precisava ser forte e superar tudo o que estava acontecendo.

Liam chegou trazendo o Louis, eu já estava ajoelhado diante da porta chorando e tentando escutar algum sinal de vida lá dentro.

Louis: Calma Haroldo, a gente vai tira-la de lá.
Eu: Boo Bear eu não posso perde-la, depois de tudo o que nós passamos.. E agora que eu iria me casar com a mulher da minha vida...


Louis: Eu sei o quanto ela é especial pra você e o quanto você a ama. Eu já passei por isso.. Não quero ver você chorando, olha pra mim.
Eu: Boo me ajuda por favor, eu amo essa garota e não vou aguentar se ela já estiver morta. 


... Continua ...

4 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: