aqui código

27/11/2013

☀ You're My Summer Love - Primeiro Capitulo


Sonho?




Eu quero pegar você sozinho, Ter você só para mim. Não preciso de mais ninguém. Não quero mais ninguém



Verão de 2009...



Seunome P.O.V


          " Um cara talvez perfeito, meio moreno, com barba mal feita, brinco no ouvido e varias tattos, por mais que eu não gostasse muito de Tattos, o garoto era lindo, mesmo sem falar uma palavra, já estava apaixonada por ele.  Não conseguia toca-lo ou falar com ele; Poderia dizer que ele era um anjo, se ele pelo menos falasse algo para comprovar...

 - Hm.. Qual é seu nome lindo? - disse ainda olhando para seus olhos cor Avelã. - Você não pode falar? - ele mexeu, dando um passo se afastando de mim. 

     Quem sabe ele poderia ser meu amor da minha vida.. Poderia desperdiçar aquela chance? Rapidamente me aproximei dele e me envolvi em um beij..."


    - Hey.. Amor.. Acorda! - Abri meus olhos lentamente para perceber quem era, até que percebi.. Simplesmente o Ryan me acordando do sonho incrível que acabei de ter. ele com os olhos brilhando e me olhando como da primeira vez em que nos vimos.

        Comecei a me olhar de cima a baixo, enquanto tentava entender o que estava acontecendo... Uma aliança em meu dedo, uma cama enorme, o Ryan com outra aliança no dedo e uma casa na qual eu reconhecia, claro, pois era onde eu iria ficar (na lua de mel) quando me casa...sse... Ah! Eu estava casada! Que bruxaria! Mas não tinha importância, tudo continuava um sonho. Ryan foi meu quinto ou sexto namorado.. Se eu me recordo bem, tínhamos uma filha, meu deus, minha memoria estava péssima!

- E então.. Pronta pra começar uma nova vida? - Disse ele.
- Depois de tudo que você fez durante nossos dois anos de casados?
- Hm.. Sabe, a Zoey tá vindo ai.. A gente podia pelo menos fingir ser felizes..
- Desde quando a Zoey tá vindo pra cá? - Disse levantando rapidamente da cama.
- Ah.. Ela ligou aqui.. Disse que meio dia ela chega..
- E que horas são?
- 11:11.. Faça um pedido?
- Que tudo de certo entre nós..


 


                                             ...

       Ryan já estava a caminho do aeroporto, já que era ele que estava me levando. Aquele era o lugar que eu mais odiava, deve ser porque lá que eu trabalhava. Ryan estacionou de frente a entrada que ele diz que Zoey ia estar. Rapidamente tirei meus óculos escuros e fui em direção a entrada. Vários adolescentes pegando suas malas e encontrando seus familiares, a maioria parecia voltar de intercâmbios, aliás que as escolas da Californita são muito boas. Por enquanto Zoey não chegava, fui olhar meu celular, mensagens e mais mensagens...

       "Amoore, encontrei um Pub muito da hora pra gente ir hoje! Fechou? - Amy."


  Olhei rapidamente para os lados e ainda não encontrei Zoey, porém do outro lado, passou um garoto parecido com aquele que eu tive visto naquele meu sonho, porém deveria estar paranoica sobre isso. 

 - Seunome? - Disse alguém atras de mim me fazendo virar.
 - Hm, Zoey? Nossa você tá diferente.. - Disse. 
 - A sua cara talvez? Vem cá maninha! 




   Logo abracei-a e no mesmo instante respondendo algumas mensagens no meu celular.


- Verdade que você tem uma filha? - sussurrou ela no meu ouvido.
- Como você soube? 
-  Facebook... Ei, quem é seu marido? Aquele ali? - E ela apontou para um garoto com uma bebe no colo do outro lado do aeroporto. 




  No mesmo instante que olhei, percebi que o garoto do meu sonho estava do lado do garoto com a bebê no colo. Fiquei em transe por alguns instantes, até que meu celular toca novamente..

Ligação ON -


Você: Alô?
XXX: PORQUE VOCÊ NÃO TÁ EM CASA? - Logo reconheci a voz, era Danielle.
Você: Vim buscar minha irmã no aeroporto!
Danielle: Pera, você tem irmã?
Você: Hm, então como iria buscar ela no aeroporto?
Danielle: É.. Então vem logo pra sua casa! 
Você: Tá bom vaca!
Daniele: Também te amo!

Ligação OFF




      Olhei para Zoey que estava com os olhos brilhando não sei porque e a empurrei para dentro do carro do Ryan que estava a nossa espera. 

 - Hm... Então você é a irmã da Seunome? - Disse Ryan já virando a esquina.
 - Sou.. Você não é o que eu esperava de marido da Seunome..
 - Zoey! - murmurei fazendo ela me mostrar a língua. 


                                  ...

        Tínhamos acabado de chegar em casa. Zoey ainda estava de birra com Ryan pois por ela, ele era muito feio e estranho, parecia um Psicopata, porém ela estava totalmente certa, pra mim ele era um psicopata por não me respeitar, acho que é por isso que vivo em Pubs com minhas amigas... Abri a porta meio que com medo do que Daniele poderia ter aprontado dentro da minha casa..


 - Que demora pra vocês chegarem hein.. 



 - O que você tá fuçando no meu notebook? 
 - Hm.. Nada! Apenas checando meu twitter! Essa é sua irmã?
 - Sim, eu sou! - Disse a Zoey sentando ao lado dela.
 - Você é bonita! - Danielle disse mesmo sem olhar para ela.
- Claro, puxou a irmãzinha dela aqui.. 



 - Então Seunome, que horas vai ser a festa! - Disse Danielle ainda de olho no Notebook.
- Festa? Então vão fazer uma festa para mim? - Zoey começou a dançar igual uma maluca pela sala. 
- Hm.. NÃO! Vamos em uma festa para adultos hoje a noite!
- Mais eu já tenho 16 anos, por favor Seunome...


                                          ... 

           Acabou que deixei Zoey ir comigo a festa. Ela não era aquela antiga criancinha birrenta que eu me lembro. Já era cerca de umas nove da noite, e nem prontas estavamos ainda!

 - Então, pra onde a gente vai? - Disse Zoey tirando as roupas da mala e jogando em cima da cama, acho que procurando algo especial.
- Numa balada.. Veste roupas tipicas da Califórnia, Short e camiseta, Por favor, não vai de vestido!
- Hm.. Porque? 
- Você não vai querer ser esfregada por garotos né?
- Okay, eu não vou de vestido! - Disse jogando o vestido que estava em sua mão para dentro do Closet.



                                     ... 


          Tínhamos acabado de chegar a festa, Zoey dando um grito estridente a cada garoto que agarrava ela, e Amy apenas ria da cara dela. Assim que fomos entrar naquele Pub, virei rapidamente e vi a mesma imagem, o garoto de topete novamente, fitei-o de cima a baixo.. Ele estava só, quer dizer apenas com amigos, está era a hora de descobrir quem ele era..







Oie! Espero que vocês gostem do capitulo! Ficou meio tosco mais TÁ! Comentem *-* Ah, e só avisando, a historia por enquanto  se passa em 2009 depois lá pra segunda temporada vai pra 2013

2 comentários:

  1. Continua!!! Tá muito bom!!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog>> http://imagine1d1.blogspot.com.br/2013/12/especial.html

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: